Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012




FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS E SEGUIDORES

Feliz Natal para aqueles amigos especiais, que apesar de, nos últimos tempos eu não conseguir retribuir as visitas ao meu blog, continuam a visitar-me. Obrigada amigos.

 Obrigada a quem gosta de me ler e comenta, e também a quem guarda silencio.

 Obrigada aos meus amigos seguidores.

Nem sempre conseguimos fazer o que mais gostamos, pois as tarefas diárias muitas vezes ocupam-nos tanto tempo, que não sobra tempo para o lazer.

De qualquer forma, deixo aqui os meus votos de um Santo Natal, com muita paz, alegria e amor em vossas vidas. Não esqueçam que o Natal é tempo de celebrar a vida. É uma boa época para começar de novo, com uma nova esperança de vida e amor renovados.

Um grande abraço a todos os meus parceiros neste mundo virtual, onde a amizade muitas vezes é bem real.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE SUCESSO, OBJECTIVOS ALCANSADOS E ALEGRIA DE VIVER
Idália henriques

8 comentários:

Anónimo disse...

Oi Idalia minha doce amiga. Que saudades de você! Hoje estou passando para te deixar meu carinho. Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
E tire dele todos os espinhos.
Uma noite mágica e abençoada.
Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
Um natal abençoado para você
Beijos com meu carinho e meu afeto
Gracita

Élys disse...

Apesar de estar fazendo uma pausa, não poderia deixar de vir até aqui agradecer e desejar-lhe um Natal de muita Paz e um ano de 2013 de muitas alegrias.
Beijos,
Élys.

Rosa Branca disse...

Oi Idali, obrigada pela visitinha, sei bem como é essa correira, tb tento me desdobrar, mas não estou conseguindo fazer as visitinhas que gostaria e esses dias, nem postar tb!!! Um grande beijo que vc tenha um 2013 repleto de realizações.

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com

Rafael Mourão disse...

Querida amiga amizade é isso, é estarmos presente mesmo quando um amigo se ausenta, é sabermos compreender sua ausência não como um descaso mas sim como uma necessidade. é nos respeitarmos.

Que seu 2013 seja de sucesso, harmonia, paz e muito amor!

Abraços
rioSul

Luma Rosa disse...

Oi, Idália!!
Deixei uma mensagem para você em seu outro blogue!
Boas festas!
Beijus,

Patricia P. Galis disse...

Desculpe em responder somete hoje vi os comentários do blog, minha flor espero que seu natal tenha sido na santa paz de Deus junto de sua família linda e que o ano novo seja repleto de alegria e saúde.

Unknown disse...

Minha linda... atrasada mas cheguei rsrs
Natal já passou, mas sempre é tempo de desejar muita paz, muita saúde, muita harmonia, e muito amor de Jesus para aquecer os nosso corações né?
Um beijo minha amiga e que sua noite seja especial viu?

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Parabéns amiga pelo belo Blog, ja estou lhe seguindo aqui também...um Feliz Ano Novo pra você...venha me visitar aqui também...Beijos

http://riosecidadesdobrasil-vub.blogspot.com.br/

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões