Seguidores

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MAIS UM PRESENTE

Mais um presentinho, este do meu amigo Thiago do blog    Ô Trocyn Bão . Quem não conhece, recomendo uma visitinha, é um blog super interessante onde aborda variados assuntos, o que nos faculta bastante informação. Vamos lá pessoal, conhecer o blog do Thiago?
Obrigada amigo Thiago, pela simpatia e carinho
 

Agora a parte dificil é escolher blogs de amigos para oferecer o selinho. Como todos os blogs que me seguem são super interessantes, convido quem estiver interessado, a levar o selinho e a publicar no seu blog, e responder ás perguntas.
É muito dificil escolher apenas alguns, precisamente porque adoro todos, então espero que levem o selinho espontaneamente, porque todos eles merecem.

Agora a resposta ás perguntas;

1 - Chá - Camomila
2 - Música - "She" - Elvis Costelo
3 - Uma flor - Girassol
4 - Um pintor - Maluda
5 - Uma especiaria - Canela
6 - Um filme - E tudo o Vento Levou
7 - Uma cor - Vermelho
8 - Uma fruta - Morango
9 - Um bombom - Muitosssss
10- Um passeio - Na praia deserta
11- Um aroma - Gardénia e Baunilha

Abraço todos com carinho, e obrigada por passarem por aqui.
Idália Henriques
 
 

1 comentário:

sonia tolfo disse...

Concordo com você Idália, também me é difícil escolher entre os blogs que sigo, quais os melhores, se os sigo é porque me agradam. Também sigo o blog do Thiago.
Abraço!
Sonia

Tradutor

Mapa dos Visitantes

Falando Com Os Meus Botões